Hora do Horror estreia nesta quinta-feira (8) e segue até novembro; edição promete arrepiar o visitante ao abordar medos reais.
Hora do Horror estreia nesta quinta-feira (8) e segue até novembro; edição promete arrepiar o visitante ao abordar medos reais.

A Hora do Horror deste ano começa com grande estilo que terá como inspiração o Apocalipse bíblico. A estreia do evento está agendada para o dia 08 de agosto, onde o horror se instalará com os 150 artistas que trarão vida as aberrações que se espalharão pelas ruas e atrações do Hopi Hari.

Acompanhe aqui o nosso guia definitivo com TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER sobre a Hora do Horror 2019: Apocalipse – O Oculto Será Revelado!.

HISTÓRIA – O FIM COMEÇA AQUI!

A escuridão desceu sobre a Terra. O anticristo libertou os quatro cavaleiros: a Peste, a Guerra, a Fome, a Morte, e iniciou sua marcha sobre Urb, uma cidade projetada para o futuro e devastada pelos sete pecados capitais. As escrituras dizem que seu reinado durará mil anos. É tempo de desolação e horror.

O príncipe das trevas não perdoará aqueles que atravessarem seu caminho. O Apocalipse vai começar! Inspirada no texto religioso, a edição 2019 do maior evento de horror da América Latina promete ser também a maior Hora do Horror da história do Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), que completa 20 anos em novembro.

A temporada estreia nesta quinta-feira (8), e aborda medos reais a partir de demônios já conhecidos: padre Morano, que é o anjo caído travestido de falso profeta, e Lúcifer.

Hora do Horror – As palavras do parque

As principais novidades desta edição aguardam o visitante nos túneis. Além de dois deles terem, pela primeira vez, incríveis cinco minutos de duração, elementos como água e sangue – de mentira, é claro! – podem atingir quem tiver coragem de entrar em alguns deles. O trajeto do Desmanche, por sua vez, inclui ainda a carcaça de um avião pós-acidente. Também há surpresas no palco – só indo para descobrir.

“Nosso Imigradero se transformou no portal de Urb, e nossas fronteiras convidam o visitante a uma experiência inédita de horror.”

De acordo com o presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, o evento deste ano teve um aporte de R$ 2,8 milhões, cinco vezes mais do que o investido em 2018.

“O Fim já Começou!” – Cartaz PDH

Cartaz feito pela equipe do Portal do Horror para promover a Hora do Horror deste ano fazendo referências a temática.

“O Apocalipse Vai Começar!” – Teaser Video

MAPA

Um dos diferenciais para este ano, é a divisão feita pelo parque para realização do evento. Teremos a inclusão de toda a região de Aribabiba (Liga da Justiça) para a Hora do Horror, fazendo ligação direto pelo caminho do lago com a arena de eventos e Wild West.

Mapa da Hora do Horror desenhado pela equipe do Portal.
Mapa do evento desenhado pela equipe do Portal.

“Metade do parque para quem quiser se assustar (Wild West e Aribabiba), e outra metade são as ruas tranquilas para quem não quer tomar sustos (Kaminda, Infantasia e Mistieri)”

disse Rogério Barbatti a equipe do Portal em nosso último encontro. 

PALCO (Metrópole Urb)

  • Local: Arena de Eventos de Hopi Hari
  • Aproximadamente 15 minutos (apresentação)

Aqui é onde o fim tem começo. No palco principal será apresentado toda a história e começo do Apocalipse na cidade de Urb onde muitos segredos e coisas ocultas serão reveladas.

Logo em seguida, uma grande balada a céu aberto acontece por alí sob o comando do mestre de cerimonias Nildo Jaffer até o final da festa onde acontece o encerramento da história.

O palco tem 22 metros de boca e 12 de altura, mais dois do chão, e reserva um dos maiores cenários já montados no local, em meio a som, luzes e efeitos especiais de arrepiar.

TUNEIS e ATRAÇÕES

O cenário de fim dos tempos é de aterrorizar. São quatro túneis: Desmanche Mr. Call, Medical Clínica, Purgatório e Gruta das Visões, dois palcos: Metrópole Urb e Início de uma nova era, e duas regiões tematizadas: Wild West e Aribabiba, além do antigo Test-Drive. Para quem prefere evitar fortes emoções, as regiões de Kaminda Mundi, Infantasia e Mistieri não entram na brincadeira.

Programação Hora do Horror 2019
Programação Hora do Horror 2019.

Purgatório (túnel)

  • Local: Caminho do Lago (Wild West – Infantasia)
  • Tempo indefinido de percurso

Nessa igreja você confessará seus pecados, mas não quer dizer que terá seu perdão. Afinal, os que ficaram na Terra, por sofrimento passarão até o fim de tudo.

Desmanche (atração a céu aberto)

  • Local: atrás do Palácio da Justiça
  • Aproximadamente 5 minutos de percurso.

Na história, o Desmanche foi construído junto a um antigo esgoto para descarte de entulhos e tudo o que seria considerado “atraso” para a imagem da cidade de URB, que tem título de “cidade exemplo” por ser mais desenvolvida.

Ali serão encontrados grandes estruturas como contêineres do mar, carros, restos de construção e algumas surpresas nada agradáveis. Mas isso deixaremos para você nos contar a experiência.

Medical Clínica (túnel)

  • Local: atrás do Palácio da Justiça
  • Aproximadamente 5 minutos de percurso.

Já foi referência e um dos hospitais mais modernos do mundo. Agora, destruição a sua volta, e os que estão tentando sobreviver ao fim do mundo tentaram se esconder alí dentro. Mas algo perturbador e sombrio se esconde dentro desse lugar, e somente entrando para saber.

Gruta das Visões (passagem)

  • Local: Wild West – La Mina del Joe Sacramento
  • Tempo indefinido de percurso

As visões de Pedro sobre o fim do mundo provavelmente foi uma das coisas mais perturbadoras a serem vistas. Nesse lugar, você poderá acompanhar a loucura e insanidade do que foi a revelação do fim dos tempos para ele.

INGRESSOS

INTERNET

No site oficial do Hopi Hari você consegue garantir seu ingresso antecipado assim você evita filas e ainda ganha um desconto especial. Lembramos que a venda de ingressos é feita somente através dos cartões de crédito/débito: Mastercard, Visa e Elo.

BILHETERIA
  • Passaporti unitário por R$ 149,90.

Você também pode comprar os ingressos no dia da sua visita ao parque. A bilheteria fica localizada logo na entrada próximo ao indikamentu e são aceitas as seguintes formas de pagamento: Dinheiro, Cartão de Credito e Cartão de Debito.

Quer saber e ficar por dentro de tudo que vai rolar na Hora do Horror deste ano? Acompanhe o Portal nas redes sociais para

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Video Hopi Night

Eaee Hopimaniacos, Se você ainda não viu o video do HopiNightjavascript:void(0) Veja…

Curiosidades sobre o Hopi Hari

Você sabia que antes de se chamar Hopi Hari ele já teve…