Tudo O que Você Precisa Saber: Noites Macabras 2018 – Espetáculo do Medo

Compartilhe em:

4ª edição de Noites Macabras traz um circo aterrorizante que promete assombrar com novas áreas de susto, labirintos e monstros por todas as áreas do parque.

A 4ª edição de Noites Macabras, evento do parque aquático Wet’n Wild, prepara muitas surpresas e novidades. Com o tema “Espetáculo do Medo”#OTerrorFazParteDoShow o parque aquático ganhará uma mega produção, onde suas principais atrações são regadas de sustos e medo.

O projeto foi totalmente reformulado para atender e assustar ainda mais os visitantes, com novas áreas de susto, pocket shows, balada, ponto de fotos, labirintos, show de abertura e encerramento, cenografias mais elaboradas, ambientação em todas as áreas do evento e muitos monstros espalhados por toda parte.

Entre 4 de agosto e 30 de setembro (de acordo com o calendário operacional do parque), o circo de Teodora chegará com atrações tenebrosas. Aberrações são livres para satisfazer seus desejos mais profundos e perversos, através de sentimentos ruins e agonizantes. A invocação do palhaço Deimos, o mais perverso de todos os seres, odiado e temido pela própria trupe por sua frieza e maldade, comanda um assustador espetáculo, brinca com o medo, satiriza a agonia e enraivece todos os seres. Os visitantes serão convidados especiais desse espetáculo e precisarão ter coragem para saírem desse grande suspense.

O evento tem início às 17h com animação de um DJ e às 18h acontece o show de abertura. O encerramento é às 20h. A programação completa de Noites Macabras está no sitewww.wetnwild.com.br.

Noites Macabras 2018 – Atrações Principais

Circo – Palco principal (Shows de abertura e encerramento): Onde o espetáculo começa.

Balada: Um verdadeiro show! Balada com prêmios e muita música.

Aberrações: A trupe do circo ficará a céu aberto pelo parque, como atirador de facas, o bala humana, jogos macabros e é claro, a famosa bilheteria do circo.

Vortex: O Vortex, o tobogã em forma de funil com 24 metros de altura, ganha elementos de iluminação e sonorização assustadores, proporcionando experiência e sensações aterrorizantes.

Profundeza do Medo (Túnel Aquático): Entre no barco e encare seus medos, criaturas desprezadas pela própria trupe do circo. Surpresas vão acontecer no caminho! Caminho este sem volta.

Picadeiro Macabro (Labirinto): Entre em um verdadeiro labirinto, através da roda da sorte o seu destino será definido, o labirinto conta com três caminhos diferentes. Entre na mente dos palhaços em uma atração que irá desafiar os seus sentidos com ilustrações eilusão de ótica.

Profecia Maldita: Você tem coragem de descobrir qual o seu destino? Entre na tenda, sinta sensações de medo e pergunte ao oráculo sobre o seu futuro.

Enjaulados: Os animais foram amaldiçoados e mutações terríveis aconteceram! O domador não consegue mais controlá-los.

Ponto de Foto: Painel com personagem para registar o seu momento macabro.

Produção Space Magic

A Space Magic, produtora de eventos que ao longo de 20 anos tem se aprimorado no seguimento de terror.
A produtora trabalhou ano passado no Aldeia do Terror, no parque aquático Aldeia das Águas. O evento foi considerado o melhor de 2017 (para muitos, o melhor dos últimos anos), e na Hora do Horror de 2014 com “A Loja de Brinquedos”, no Hopi Hari, considerada também uma das melhores edições. Antes disso, marcou presença também nas saudosas Noites do Terror do Playcenter.

Prêmio Internacional

Na primeira edição do evento, em 2015, o parque aquático foi palco do duelo entre Piratas e Zumbis mais

aterrorizante da história. No segundo ano, foi transformado em um vilarejo amaldiçoado, onde uma temida bruxa viveu seus últimos dias de reinado. O ineditismo em ser o primeiro parque aquático do mundo a realizar um evento com a temática de terror e a qualidade na produção, renderam ao Wet’n Wild, em 2016, o prêmio ‘Leading Edge Award’,conferido pela Wolrd Waterpark Association(WWA), em reconhecimento a excelência e ao pioneirismo do empreendimento, inserindo o evento no ranking das maiores produções mundiais.

Sobre o Wet’n Wild: Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebra seus 20 anos de operação. Com área total de 116 mil m², o Wet’n Wild tem 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foieleito o parque de diversão mais amado dos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners.

O parque está localizado no km 72, da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento – para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível.

Comentários

Comentários

Matheus Romero

Matheus Romero

Amante do horror desde que se considera por gente. Nas horas vagas toca violão, ama um video-game, filmes, séries e principalmente comer. É sério, quem não ama isso? Resumindo, um nerdão da porra.