As Noites Macabras de 2018 terá tema circense e promete mais inovações.

Poucos dias após confirmar o evento, o parque aquático Wet’n Wild divulgou o tema das Noites Macabras deste ano: “O Especulo do Medo”. O evento que está chegando em sua 4° edição este ano, a produção fica por conta da Space Magic que já é conhecido por produzir grandes eventos de Horror no Brasil.

A temporada contará com 21 dias de evento durante os meses de agosto e setembro dando início a partir das 18:00 no palco princiapal até as 20:00 da noite.

Noites Macabras O espetáculo do medo

SECO OU MOLHADO?

Se você quer curtir as Noites Macabras sem se molhar, não tem problema, a temporada contará com atrações secas e molhadas para o publico. Mas se você quer curtir o evento de forma completa, então prepare-se para se molhar!

NOVIDADES

Em uma breve conversa com o responsável pela produtora Space Magic, o mesmo adiantou que neste ano o publico vai poder desfrutar de um evento totalmente remodelado, trazendo um experiencia totalmente inovadora e marcante para os visitantes.

O evento voltará a acontecer aos Domingos este ano ao contrário da edição passada, que por motivos desconhecidos o evento acontecia somente de quinta a sábado.

CALENDÁRIO

Calendário Noites Macabras 2018

SORTEIOS

Se você ficou animado para as Noites Macabras deste ano e ainda quer concorrer ingressos para o evento, fique ligado aqui no Portal do Horror que em breve divulgaremos mais informações.

SOBRE AS NOITES MACABRAS 2018

O clima de suspense e terror toma conta do Wet’n Wild, onde o parque recebe convidados totalmente inesperados. Para a temporada de Horror, é feita toda uma tematização especial de acordo com a história a ser apresentada.

Desde cenografia das atrações a simples souvenirs para que a imersão do visitante seja completa. O evento já trouxe temas envolvendo uma batalha entre Piratas amaldiçoados e zumbis. Intrigas em um vilarejo condenado pela magia negra de uma bruxa. E mais recentemente, um presídio americano que abrigava os mais temidos Seriais Killers. Para onde vamos em 2018?

Você confere novas informações sobre as Noites Macabras 2018 em breve! Quer saber mais ? Confira nosso Guia completo

 

You May Also Like