Listamos os 6 motivos para você não perder a Hora do Horror deste ano!

O Hopi Hari passou por muitas mudanças nesse 1 ano de reabertura. Muitas coisas mudaram, principalmente os eventos. E uma dessas principais mudanças foi na Hora do Horror, que este ano conta com muitas novidades para os visitantes, e principalmente: MUITOS SUSTOS!

Você está com dúvidas sobre fazer parte do ritual? Então te daremos 6 motivos pelos quais você NÃO pode perder a temporada de horror do parque! Confira logo abaixo!

Nos siga no instagram e acompanhe nossas visitas nos stories e registros no feed! Siga: @PortalDoHorror
† NOVO TEMA, UMA HISTÓRIA ARREPIANTE!

Anualmente uma nova história é contada no parque, e o mais importante de tudo isso: é você estar nela.  As ruas estão infestadas de personagens arrepiantes, os túneis são as atrações indispensáveis para quem quer curtir e entrar no espírito da Hora do Horror. E a inspiração deste ano? Vieram de filmes e séries que frequentemente estamos assistindo…

Quem nunca se assustou quando criança com a “Convenção das Bruxas”? “Caça às Bruxas” com Nicolas Cage, ou até AHS: Coven podem ser citados como inspirações para a temática. Afinal, agora é hora da Bruxa correr a solta!

#QueimemABruxa ou #SalvemABruxa?

† O MAIOR PALCO DE TODOS

Como começar a noite? Vá direto para o palco do evento! É lá que a Hora do Horror ganha vida, e você consegue mergulhar nesse mundo cheio de mistério. A Abertura este ano conta com uma encenação dignas de um show de horror, com cenas consideravelmente fortes e interessantes, mas surpresas é o que não faltam por lá.

E ainda você pode curtir uma balada a céu aberto se você preferir no lugar de tomar uns bons sustos nas regiões em que acontecem o evento…

† NOVOS TÚNEIS E ATRAÇÕES

O número 6 é um numero que está predominando este ano. E não seria diferente, são 6 atrações distintas para você visitar. Mas a pergunta é: Você vai conseguir sair vivo de lá?

Quem sabe visitar as ruínas de Maleficarum, onde aqueles acusados de bruxaria eram interrogados, julgados e torturados até a confissão de suas heresias. Ou talvez no Covil das Bruxas, onde se escondiam dos inquisidores e praticavam seus rituais malignos nas sombras. Ou dar uma volta no Mortuus, um cemitério onde vagam as amaldiçoadas almas pagãs daqueles que dedicaram suas vidas a rituais de sacrifício.

E ainda tem muito mais… a escolha é sua.

†  AS ZONAS DE SUSTO

Eles estão por todos os lados! A região toda de Mistieri e Wild West está infestada de personagens que remetem a época da inquisição. Bruxas, Inquisidores, Criaturas obscuras, Moradores do vilarejo sob domínio de pragas, e muitas outras novidades você vai poder encontrar nessas regiões. Mas só se você encarar… ou vai preferir ficar brincando no carrosel dos Looney Tunes?

†  UMA PEGADA MAIS PESADA

Nas edições passadas, o evento sempre tentou se restringir a um tom mais leve de horror. Mas parece que este ano termos algo um pouco mais forte. Já na abertura temos a cena e citação de sacrificar bebês e mortes bizarras acontecendo. Então você pode esperar por algo do tipo nas ruas e atrações do evento.

Com exceção do Halloween Hari é claro, voltado especificamente para as crianças e que tem um tom mais leve para os pequenos.

†  A SATISFAÇÃO DE PARTICIPAR DO EVENTO…
O melhor? Vai ficar na memória! Pois independente do que você faça por lá, sempre vão vir as lembranças do dia em que participou da Hora do Horror com seus amigos: “como se assustaram, se divertiram na balada, correram dos monstros, se molharam nos túneis, gritaram até ficar sem voz”…
Enfim, poderia citar mais fatores para te convencer a participar não somente este ano, nos próximos também… mas estragaria as surpresas que você vai encontrar por lá… e é aí que está a graça do evento.. você não sabe o que esperar.
Agora é sua vez… queremos saber o porque você gosta de participar da Hora do Horror? O que te motiva a participar? Deixe seu comentário abaixo para saber o que vocês pensam sobre isso!
You May Also Like

Teaser com Zé do Caixão

Confira mais um teaser das últimas Noites do Terror com o famoso…

Testemunhas relatam o ocorrido nesta Manhã de Sexta Feira (24) no Hopi Hari

Patrocinadora Oficial do Hopi Night 2012

Já conhece a Patrocinadora Oficial do Hopi Night deste ano? Então acesse…

Katakumb – O Horror te Espera

(O Templo mais temido de todos!) Esta maravilhosa atração inaugurada em 2003…