Nessa semana o Hopi Hari já começou as movimentações para a Hora do Horror 2019, nesta semana as mídias sociais divulgaram o primeiro Teaser do evento que está chegando em sua 17° edição. Se assim como nós, você também está super animado para o evento PREPARAMOS uma LISTA do que ESPERAMOS para a HORA DO HORROR :

 

+TEMA+

Primeiro Teaser da Hora do Horror 2019

Para a edição deste ano, acreditamos que a Hari Kadabra, produtora indoor do parque, responsável pela produção dos eventos, aposte em algum tema ou explore novamente um Horror mais agressivo com relação em ocultismo, forças e entidades.  Como ainda muito pouco foi divulgado, temos que aguardar maiores informações. (Se alguém souber me conta).

+Tuneis e personagens+

Os tuneis e as passagens são marcas registrada do evento, na edição anterior tivemos um novidade incrível, alem dos 2 tuneis clássicos tivemos uma passagem incrível ao na região de Wild West. Para a edição deste ano esperamos que o parque que continue com a ideia ou até mesmo um túnel no local do antigo Hotel Eigon.

O número de personagens para este ano também deve aumentar, para isso o parque já começou a fazer a seleção, para participar clique aqui e saiba como trabalhar na Hora do Horror 2019

+Palco+

O palco é um dos locais mais movimentados do evento, onde tudo começa e tudo termina. Na edição passada (2018) tivemos O MAIOR PALCO DE TODAS EDIÇÕES que contava com 2 andares, muita fumaça, painéis de Led e até mesmo uma bruxa voadora.

(Construção palco Hora do Horror 2018)

Acreditamos que neste ano não vai ser diferente, devido ao sucesso do ano anterior o parque invista em algo que agrade o publico e traga uma interatividade com o Horror muito interessante.

+Atrações+

A maior dúvida dos visitantes é se as atrações do parque estão funcionando, ou até mesmo de o Hopi Hari está funcionando.  Desde 2017 o Hopi Hari está passando por uma reestruturação e previsão que 100% das atrações estejam em operação até agosto. Para esta edição é esperado 2 grandes novidades: reabertura do elevador e a nova tematização do Ekatomb.

Outro ponto importante destacar que as operações estarão mais rápidas com isso o tempo de fila também é menor, no caso da Montezum a clássica montanha russa de madeira está operando com 2 trens e isso acontece também com a Vurang que agora está 100% escura.

La Tour Eiffel

Hoje a única atração que ainda não está em operação é a La Tour Eiffel (elevador) mas recentemente ela passou por uma vistoria técnica pelo fabricante e possivelmente na Hora do Horror já estará em operação.

(Testes oficiais da atração)
Ekatomb

Ekatomb uma atração somente para os mais corajosos, localizado em Mistieri está de volta, após uma extensiva manutenção o brinquedo já se encontra em operação e sua tematização está sendo totalmente redesenhada e remodelada.

 

 

+Hopi Hari mais vivo do que nunca+

De fato já sabemos que Hora do Horror deste ano será um sucesso, e o Hopi Hari estará mais vivo do que nunca. O parque está passando por uma grande reformulação, atrações em funcionando, áreas revitalizadas, muita diversão é claro muuuito HORROR 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like