O que aconteceu com a abertura da Katakumb?

Compartilhe em:

Se você é um visitante de carteirinha no Hopi Hari deve lembrar da abertura que acontecia diariamente por volta das 12h em frente a atração. Confesso que na época meu dinheiro no parque era contado e a apresentação era o motivo de gastar R$ 10,00 na entrada da atração. A Katakumb foi desenvolvida pela Indiana Mistery é uma marca registrada dela a abertura da atração com uma pequena apresentação com personagens para o publico!
Em algumas as apresentações haviam algumas mudanças, como visitantes sendo puxados para dentro da atração!

Afinal quem aqui nunca foi puxado para dentro da Katakumb?

Porem com o tempo essa apresentação foi sendo deixada de lado, em alguns dias começaram a não fazer mais as apresentações, acreditamos que ela começou a ser descontinuada em meados de 2013 e não sabemos o motivo.

O parque começou a não se importar mais com a atração e alguma coisas foram deteriorando com o tempo e  aquele som ambiente maneiro que tocava em frente parou de funcionar, uma atração que mesmo paga tinha uma fila que chegava até o Castel di Lendas acabou ficando esquecida.

Katakumb não era somente famosa dentro do Hopi Hari, mas também na TV brasileira com diversos quadros gravados dentro da atração sendo um dos mais famosos do Panico e sua trupe em comemoração ao aniversário de Charles Henriquepédia

Se você tem saudades da Katakumb vamos disponibilizar o download da trilha da Katakumb

Fica a dica ai pro Hopi Hari com a aproximação da Hora do Horror em trazer esses diferenciais como o som de ambiente e as apresentações de abertura.

Nostalgia



 

Quer saber o tema da Hora do Horror deste ano ?

Comentários

Comentários

João Bruno

João Bruno

Desde de pequeno gosto muito do mundo de informática, tecnologia, site, blogs e de MUITO TERROR!. Depois de algum tempo aqui no Portal do Horror me interessei por Foto, comprei uma câmera e virei O FOTÓGRAFO (SQN) Portal do Horror é meu Xodó!