Qualidade, e não Quantidade. Parece que é isso que a Netflix está trazendo ao seus clientes para o mês de JUNHO.

Você pode procurar e procurar, mas parece que os filmes de arrepiar estão extremamente escassos no serviço de streaming que mais amamos. Existem títulos bons? Claro que sim! Mas são poucos os que valem a pena.

Mas para Junho parece que teremos conteúdo que vão valer a pena. Você poderá assistir a obra-prima de David Fincher, ‘Zodiaco’ com Jake Gyllenhaal, Robert Downey Jr e Mark Ruffalo. Relembrar um dos melhores filmes de M. Night Shyamalan: ‘O Sexto Sentido’ e o hilário ‘O Jovem Frankestein’. Confira a lista de lançamentos logo abaixo.


1º de Junho
O Sexto Sentido (1999)

Um garoto vê o espírito de pessoas mortas à sua volta. Um dia, ele conta o segredo ao psicólogo Malcolm Crowe (Bruce Willis), que tenta ajudá-lo a descobrir o que está por trás dos distúrbios. A pesquisa de Crowe sobre os poderes do garoto causa consequências inesperadas a ambos.


O Jovem Frankestein

O Dr. Frankestein recebe de herança de seu avô um castelo na Transilvânia. Ele viaja até lá, e lê o livro deixado por seu antecessor sobre suas experiências em reanimar mortos. Apesar de cético, o médico decide colocar a teoria do avô em prática.


Zodíaco (2007)

Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.


3 de Junho
Headshot (2016)

Ishmael é um homem que é encontrado desacordado e sem memória alguma sobre quem é e sobre o que aconteceu com ele. Ele, então, se recupera com a ajuda de uma jovem médica, mas logo os problemas de Ishmael recomeçam quando ele descobre que precisará usar de muita violência para consertar os erros do passado.


9 de Junho
Shimmer Lake (Original Netflix)

Shimmer Lake é o novo longa original da Netflix que chega em breve ao serviço de Streaming. O filme é uma comédia de humor negro e a trama se desenvolve a partir de um assalto frustrado e uma série de homicídios que vão desenterrar alguns segredos de uma cidadezinha.


10 de Junho
Heavenhurst (2017)

Uma jovem problemática se instala em um prédio de apartamentos gótico. Lá ela é atraída para os mistérios de Havenhurst, em particular o desaparecimento não resolvido do ocupante anterior do apartamento e forças obscuras que espreitam, onde ela deverá enfrentar um mal terrível.


28 de Junho
Okja (Original Netflix)

Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local.

via bloody-disgusting

E aí? Gostou? Lembre-se de assistir e nos contar pelos comentários o que acharam. Aguardem a lista do próximo mês!

Sign Up for Our Newsletters

Get notified of the best deals on our WordPress themes.

You May Also Like

HHN26: “O Massacre da Serra Elétrica” é a primeira tematização divulgada para o evento

 A “Universal Studios” divulgou em suas redes sociais que uma das tematizações…

Cada vez mais perto! #HoraDoHorror

Não para de pensar na Hora do Horror e não vê a…