Se estivesse no comodo da sua casa, um dia normal, você resolve dormir, e quando acorda, tudo o aquilo que você estava enjoado de ver tivesse se tornado em uma total anarquia? E ainda sem contar com a possibilidade de estar contaminado por uma radiação. Qual seria sua reação a tanta tragédia?
Foi trabalhado nisso o tema da Hora do Horror de 2015 trouxe para o Hopi Hari a temida “Cidade dos Esquecidos”. Confira o teaser para divulgação do evento.

Em uma cidade vazia, algumas pessoas encontram uma Usina Nuclear abandonada e destruída. Com o passar do tempo, começaram a notar coisas estranhas acontecendo, como a água do rio que cortava o vale mudando para um tom avermelhado e criaturas estranhas aparecendo. Com isso, as pessoas que estavam nessa cidade também começaram a sofrer os efeitos e tornaram-se monstros sem braço, perna, com anomalias e totalmente alteradas e prejudicadas pela radiação. O que ainda continua chamando a atenção das pessoas, são os mistérios que estão no local. Somente os corajoso conseguiram sobreviver.
 + TÚNEIS —————————————————————————————-
Usina Nuclear
Alerta verHora do Horror 2015 Usinamelho! Alerta vermelho! A situação está fora de controle! Cada setor desta Usina esconde a calamidade de um plano ultrassecreto para desenvolvimento de armas nucleares que deu errado. Aqueles trabalhadores foram expostos a radiação e agora sentem no corpo as dores das mutações sofridas. Tente passar ileso pela sala de controle e proteja-se do lixo tóxico para ficar preso na quarentena.
Colégio Anisu
Hora do Horror 2015 Colégio AnisuEste colégio nunca funcionou, mas aqui você vai aprender uma lição! Tudo fazia parte do projeto ultrassecreto da Usina e para não levantar suspeitas o Colégio era apenas uma farsa. Mas o horror se instalou em cada ambiente. E agora, os esquecidos invadiram o colégio com sede de vingança! Matricule-se na terrível secretaria. respeite os mestres, implore para não ficar de castigo na diretoria e cuidado para não ser um dos reprovados, afinal, você não vai querer saber como é a prova final!
+ SHOW DE ABERTURA ——————————————————————–
E como tradição, todos se reúnem no palco para poder entrar no clima do evento e saber a história por detrás de todas as aberrações.A cenografia do palco nesse ano contou com as músicas “Rock is Dead” de Marilyn Manson e “Asche Zu Asche” da banda alemã Rammstein.  Confira a abertura gravada pela equipe da Hapfun:
 
+ ZONAS DE SUSTO ————————————————————————–
 
E claro, muitas das aberrações estavam por toda Wild West e Mistieri mostrando o que é horror para todos aqueles que tem a ousadia de passar por lá. As luzes baixas, o som da sirene ecoando por todo o parque, e aquela tensão no ar, é uma das melhores sensações pelas ruas. Confira o material de divulgação utilizado para promover o evento.

 

Cartaz Hora do Horror 2015
Cartaz Oficial
Personagem Hora do Horror 2015

 

Hora do Horror 2015 Soldado infectado Hora do Horror 2015 Soldado infectado

 

Em uma cidade vazia, algumas pessoas encontram uma Usina Nuclear abandonada e destruída. Com o passar do tempo, começaram a notar coisas estranhas acontecendo, como a água do rio que cortava o vale mudando para um tom avermelhado e criaturas estranhas aparecendo. Com isso, as pessoas que estavam nessa cidade também começaram a sofrer os efeitos e tornaram-se monstros sem braço, perna, com anomalias e totalmente alteradas e prejudicadas pela radiação. O que ainda continua chamando a atenção das pessoas, são os mistérios que estão no local. Somente os corajoso conseguiram sobreviver.
28 comments
  1. Seria foda se la pelas 5 da tarde fechassem o Rio Bravo e trocassem a agua de lá por outra com corante vermelho … "Rio de sangue". Mas acho pouco provável ja que eles não investem tanto assim no evento .

  2. Adoro a Hora do Horror do Hopi Hari mas acho que vocês podiam caprichar mais no tema. A Warner Bros que é sócia de do parque, tem muitos filmes de terror e a série supernatural (que é sucesso e tem vários fãs) poderiam dar uma força nisso. Pensem nessa possibilidade para dar mais realismo e emoção ao evento.

  3. Com toda a sinceridade, não queria por fogo na lenha, mas não acho esse tema nem um pouco interessante.
    Assustador, claro, e muito! Porque é algo que pode e já aconteceu muitas vezes, em passado nem tão distante assim…. acho esse tema uma zombaria de acidentes nucleares reais.
    Eu estava realmente planejando ir no evento este ano com a família toda, mas creio que nenhum deles vê graça em caricaturas de eventos reais.

  4. Eu gostei, adoreeeeei o tema, agora só espero que seja BOM DE VDD, antigamente tipo até 2009 a HORA DO HORROR era foda de mais, muitooo assustador na vdd até em 2011 era toop, deixando claro que ano pasado tbm foi ótimo .. enfim espero que esse ano seja tooop de vdd … Hora horror vem com tuuuudo !

  5. Eu Acho Foda Mas Epsero Que pelo Menos Na Hora Do Horror Todos Brinquedos Estejam Abertos Porque No Hopi Night Não Tinha Quase Nada Aberto -_-

  6. Vítimas de acidentes nucleares sendo retratadas como aberrações! onde estamos? Hopi hari poderia ter pensado um pouquinho melhor no tema 🙂

  7. Tema baseado no filme "Chernobyl – sinta a radiação", gostei muito do tema, mas poderia ter sido escolhido como tema o natal negro. Quem sabe no próximo ano, né?!

  8. Galera vocês tem que levar em conta que quem cria o tema hora do horror são os internautas ok? o do ano passado "A Loja de Brinquedos" foi retirado de uma sugestão que um cara fez, e esse provavelmente também foi de alguém. Não é o Parque que cria o tema, ele vem de sugestões da internet se o hopi hari acha bom eles selecionam os melhores e escolhe entre um deles.

  9. Bom eu curtir um comentario que vi ácima referente a serie sobrenatural acho que todo mundo conhece a serie e ter algumas coisas dessa serie seria super 10 de verdade, pois estou achando esse tema fraquissimo de verdade!!

  10. Então, na minha opinião, esse tema tá bem legal. Mas, eu achei que poderia ser um pouquinho mais forte, mais realista, pelo menos na apresentação. O ano passado foi a primeira vez que fui ao parque, e esse ano estou contando os dias para ir novamente. Tomara que seja tão bom quanto foi o ano passado *-*
    BY: Adolescência Nerd

  11. Para um parque da imensidão do evento é muito fraco,td evento sempre tem brinquedos que nao estao funcionando,acho um desrespeito com o publico.
    Se fazem tem que cumprir com as espectativas,pq poxa ja pagamos tão caro,muitos vão de longe como eu e chega lá os brinquedos nao estão funcionando sacanagem neh,concordam comigo?

  12. Não acho que usar temas baseados em fatos reais seja uma forma de zombaria, até porque esse não é intuito do parque. Parques como o Playcenter, Mirabilandia, e até mesmo o Hopi Hari usaram esse tipo de tema. Para as pessoas que estão reclamando das atrações fechadas, se atualizem, pois até agosto90% das atrações já terão voltado. achei ótima a escolha do tema. não dá para ficar criticando o evento sem nem ter começado.
    Espero que o evento desse ano seja tão bom quanto o do ano passado.

  13. Hora do Horror já foi o maior atrativo do Hopi Hari. Acho ótimo quando misturam real (circo, hospital, museu) com sobrenatural (maldição, mortos vivos etc), acontece que o evento só vem declinando. Em 2009 a Hora do Horror atingiu seu pico, mas desde então os temas vêm sendo muito mais aproveitados.
    Os labirintos, por exemplo, não chegam a ser labirintos, só uma série de cenários montados para que as pessoas passem correndo. Até porque se elas passassem mais tempo dentro deles iam perceber o quanto os cenários são horríveis e nada assustadores. Querem encher de artifícios, luzes, água, túneis que giram, mas se esqueceram que as pessoas estão lá para serem entretidas, não enganadas. Nas ruas, também, os atores são MUITO mal preparados, se comportam como pessoas fantasiadas ao invés de monstros, que são seus personagens. Sem falar que antes eram as pessoas que corriam dos monstros, hoje são tão poucos e eles são tão assediados que são os monstros que têm de correr das pessoas.
    Tudo isso porque o Hopi Hari trata a Hora do Horror como um SHOW e uma AÇÃO DE MARKETING. Se ao invés de uma agência e uma produtora de show, fosse contratada uma PRODUTORA DE FILMES, com gente que entende e tem experiência com casting, maquiagem, cenografia, iluminação e storytelling (porque acima de tudo o evento é temático e tem que ter uma história boa por trás), tudo isso melhoria muito mais.

    O problema é que duvido que vão ouvir as sugestões dos fãs. Por isso acho que o evento estará cada vez mais fraco até se extinguir.

  14. Gostei do tema, espero q seja bom como foi o ano passado, mas eu queria ver entrevistas com os atores da hora do horror 2014 " A loja de brinquedos ".

  15. Bom sempre amei o evento,e sempre que posso compareço com a escola,porem esta 'perdendo a graça' pois quando vamos chegamos la e adivinha?superfilas de 3 ate 5 horas para alguns brinquedos,meu preferido no parque é o evolution que pelo visto esta fechado a um om tempo,acho que o parque deveria investir mais em tematização para hora do horror colocando fumaça,luzes e alguns monstros a mais nas ruas,e principalmente abrir os brinquedos que estao fechados como katapul,evolution,tokaia,elektron,etc,fazendo assim com que as filas diminuam e possamos visitar um numero maior de atrações,estou muito ansioso para HDH2015,espero que terminem com a manutenção do evolution e o abram.

  16. Fui ontem. Muito bom!!!!
    Monstros muito realistas, interagem bem com o público, super atores.
    Só não acho legal os pais que levam crianças pequenas, porque elas se assustam demais e vão embora chorando.
    Achei que não ia ficar pra ver, mas não me arrependi de ter ficado. Foi muito legal mesmo.
    E parem de ser chatos, que acidente nuclear é tema de muito filme há muito tempo. Não gosta, não vai. Simples assim. Parem de ser chatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Saiba Sobre a Cabine do Horror e o Arg

Você sabe O que é o famoso “ARG”? Sabe como ganhar a…

Atualização No blog do Hess Jornalista

Após saber que o Blog do Hess Jornalista daria as pistas de…