desmanche hora do horror 2019 container
O Desmanche da Hora do Horror estará aberto a visitas a partir do dia 08 de Agosto no Hopi Hari

No ultimo sábado (13) a nossa equipe foi até o Hopi Hari acompanhar os preparativos para a Hora do Horror. O evento que está em sua 18° edição terá como tema “Apocalipse”, o fim do mundo.

Foram revelados detalhes sobre um dos principais projetos desta edição durante a conversa que tivemos com a equipe do parque. Conheça agora o Desmanche da cidade de URB.

O Desmanche

  • Local: atrás do Palácio da Justiça – antigo test-drive;
  • Aprox. 5 minutos de percurso.

Na história, o Desmanche foi construído junto a um antigo esgoto para descarte de entulhos e tudo o que seria considerado “atraso” para a imagem da cidade de URB, que tem título de “cidade exemplo” por ser mais desenvolvida.

Alí serão encontrados grandes estruturas como containers do mar, carros, restos de construção e algumas surpresas nada agradáveis. Mas isso deixaremos para você nos contar a experiência.

O Lado Sombrio de uma Cidade

Por se tratar de uma atração a céu aberto, muitos podem entender como algo parecido ao “Mortus” do ano passado. Mas é algo totalmente diferente. A única semelhança entre as duas atrações é que ambas são ao ar livre.

Para uma maior imersão, o Gerente de conteúdo e diretor artístico do Hopi Hari, Rogério Barbatti, explicou a nossa equipe que o posicionamento de cada uma das peças, iluminação e efeitos do Desmanche deixará o visitante sem saber o que virá a sua frente. Ou seja, muitas surpresas aguardam os corajosos que decidirem passar por alí.

Sua fachada que remete a um cenário de abandono e destruição terá aprox. 28 metros de largura por 10 metros de altura.

APOCALIPSE: Saiba como foi a noite de lançamento da Hora do Horror 2019

Sem contar nas dimensões das peças que estão sendo colocadas no local que estão gigantes. O prédio de 9 metros de altura que será erguido é um exemplo dessas peças.

Ficou curioso?? Confira algumas fotos do projeto original que para terem uma noção do que estamos falando.

Como estão as suas expectativas para o evento deste ano e o que você espera de “Apocalipse”? Não esqueça de utilizar a tag #HoraDoHorror e marcar os perfis oficiais do @HopiHari nas redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Confira como foram os primeiros dias da Hora do Horror no Hopi Hari!

A equipe do Portal compareceu nos dois primeiros dias do evento que…

Estréia Hora do Horror 2013 – Era Uma Vez – Pt. 1/3

Para quem estava esperando, estas são algumas fotos do evento durante a…