Revelado atrações, ARG e adições a produção da Hora do Horror.

Na tarde deste Domingo (27), foram divulgadas novas informações e detalhes da nova edição da Hora do Horror deste ano. Na tradicional live “Na varanda com o Prezidan”, realizada todos os Domingos na página oficial do José David e também no Instagram, foram discutidas e reveladas novidades sobre a temporada de sacrifícios no Hopi Hari.

“SACRIFICIUM” É O TEMA Da HORA DO HORROR 2018! CONFIRA AQUI!
Adições nos Bastidores

Uma das principais surpresas deste ano, está por conta da participação de Anderson Rodrigues (WR Produções), responsável por grandes eventos como as Noites do Terror (Playcenter) e Noites Macabras (Wet’n Wild), integrando o “Dream Team” segundo o Prezidan, do Hopi Hari. Para quem não sabe, o parque conta agora com sua própria produtora para a realização de eventos.

Sobre o “Sacrificium”

Este ano a produção do Hopi Hari está prometendo uma Hora do Horror inesquecível. Foram confirmados no mínimo 110 atores nas ruas e atrações durante a temporada de Horror. Além disso, o palco principal voltará ao já conhecido campo de golfe do parque.

Confirmadas 4 atrações este ano sendo elas reveladas por Rogério Barbatti durante a Live:

Covil das Bruxas: Caminho do lago, com aprox. 100 metros de extensão;

Torturas: Atrás do Katakumb;

Pedras Malditas: Cemitério estilo medieval em Wild West;

Caça as bruxas: Pocket show que contará uma história sobre caça as bruxas.

Novo cartaz e ARG oficializados

Um novo cartaz foi revelado, e junto a ele foi finalmente oficializado o ARG para a Hora do Horror deste ano. E ao que parece, já neste cartaz que foi divulgado nas redes sociais, já contem algumas pistas sobre o enigma.

Em meados do século XV a Inquisição era uma realidade inegável.Pessoas de todas as idades viviam amedrontadas com a eminencia da caça às bruxas e torturas dos inquisidores em busca daqueles que propagavam o oculto entre os cidadãos.

As mais variadas práticas eram dadas como malditas. Inocentes eram capturados e torturados até a confissão de suas heresias. O que muitos sabiam e poucos ousavam duvidar eram das forças sobrenaturais. Sacríficos humanos em troca de poder propagam as trevas por toda parte.

SOBRE A HORA DO HORROR 2018

A Hora do Horror é um evento anual realizado pelo parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo interior de São Paulo. Aos moldes de grandes eventos de Halloween, a temporada de horror no parque traz inovações em suas tematizações e atrações para que o visitante se sinta em seu próprio filme de terror.

Já considerado “O Maior Evento de Horror da América Latina”, proporciona a quem visita momentos de tensão e eleva a adrenalina ao seu máximo com atrações temáticas e exclusivas para o período como os já famosos túneis e o palco onde é realizada uma balada a céu aberto.

Você confere TODAS as informações sobre a Hora do Horror 2018 no nosso GUIA DEFINITIVO!

You May Also Like

Monstros da Hora do Horror no Melhor do Brasil!

Perdeu os monstros da Hora do Horror no “O Melhor do Brasil”…

Noticias: Hopi Hari – Hora do Horror 2011

O site oficial da Hora do Horror não está sendo mais acessível,nos…

Exclusivo: Suposto tema da Hora do Horror

Fenômenos Paranormais? Seria esse mesmo o tema da Hora do Horror deste…