HHN22: “Welcome to Silent Hill” – Conheça o túnel tematizado do evento em 2012 na Universal Hollywood

Compartilhe em:
Quem gosta de um bom “Survival Horror” vai surtar com este post, principalmente quem conhece e assim como eu, morre de medo: estamos falando da franquia “Silent Hill“, que recebeu uma atração especial para o HHN de 2012.
É isso mesmo, o HHN22 trouxe a vida vários personagens que você viu nos jogos e nos filmes. Separamos algumas fotos da área em q foi utilizada para essa tematização e videos de dentro da atração.
† FOTOS †

E agora o que vocês queriam ver, o túnel por dentro. Deixamos aqui duas opções, lembrando que é a mesma atração, mas uma está com a opção de visão noturna e a outra gravação normal, ambas são da Universal Hollywood.

Video normal.
Video com visão noturna.
SOBRE SILENT HILL
Na Terra existem lugares realmente especiais, lugares que provocam fenômenos praticamente impossíveis de serem desvendados.

Após a grande quantidade de imigrantes que chegaram nessa região e a passagem de uma epidemia no local, o lugar cresceu e passou a ser uma cidade, com a construção de uma colônia penal e de um grande hospital, a região passou a se chamar Silent Hill em torno do ano de 1810.

Em 1890 muitas pessoas da cidade desapareciam misteriosamente. Mais tarde no início dos anos 90 a prisão é fechada e Silent Hill passa a ser uma cidade turística. Nessa mesma era, um grupo de religiosos recriam a seita A Ordem assim como seus antepassados.

No ano de 1911, trabalhadores da empresa de mineração Gillespie Coal & Iron Company descobriram estranhos símbolos no subterrâneo de Silent Hill, desde então diversos acidentes ocorreram nessas cavernas, há até mesmo relatos de criaturas misteriosas, a empresa deixou de explorar essa região para evitar o pior.

Mesmo após a pausa nas explorações subterrâneas em Silent Hill, a cidade ainda é palco de misteriosos desaparecimentos ao redor do lago Toluca.  (- seugame.com)

Gostaram? Fique informado sobre as atrações e tematizações deste ano aqui no site.

Comentários

Comentários

Matheus Romero

Matheus Romero

Amante do horror desde que se considera por gente. Nas horas vagas toca violão, ama um video-game, filmes, séries e principalmente comer. É sério, quem não ama isso? Resumindo, um nerdão da porra.