Evento de LANÇAMENTO da HORA DO HORROR 2018: Saiba TODOS os detalhes!

Compartilhe em:
SACRIFICIUM BANNER HORA DO HORROR 2018

Novas atualizações serão adicionadas a este post**

Nesta Quarta-Feira (30) foi realizado o evento de lançamento da Hora do Horror 2018 no Hopi Hari. Todos que foram convidados, conferiram de perto uma pequena prévia do que está por vir este ano a partir de Agosto.

As ruas de Wild West foram tomadas por uma iluminação feita especialmente para a ocasião, com direito a som ambiente na área.

“A escuridão vai se apoderar, das injustas mortes se vingar. Dos mil julgados reviver e assim a peste se alastrar!”

Ao lado do West River Hotel, foi feita uma breve apresentação com direito a efeitos especiais, provavelmente uma prévia do que veremos no palco principal, que voltará a ser no já conhecido campo de golfe do parque. Confira uma prévia do que está circulando na internet logo abaixo.

Fotos do evento da Hora do Horror

Fotos do evento da Hora do Horror

 

Em meados do século XV a Inquisição era uma realidade inegável. Pessoas de todas as idades viviam amedrontadas com a eminencia da caça às bruxas e torturas dos inquisidores em busca daqueles que propagavam o oculto entre os cidadãos.

As mais variadas práticas eram dadas como malditas. Inocentes eram capturados e torturados até a confissão de suas heresias. O que muitos sabiam e poucos ousavam duvidar eram das forças sobrenaturais. Sacríficos humanos em troca de poder propagam as trevas por toda parte.

SOBRE A HORA DO HORROR 2018

A Hora do Horror é um evento anual realizado pelo parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo interior de São Paulo. Aos moldes de grandes eventos de Halloween, a temporada de horror no parque traz inovações em suas tematizações e atrações para que o visitante se sinta em seu próprio filme de terror.

Já considerado “O Maior Evento de Horror da América Latina”, proporciona a quem visita momentos de tensão e eleva a adrenalina ao seu máximo com atrações temáticas e exclusivas para o período como os já famosos túneis e o palco onde é realizada uma balada a céu aberto.

Você confere TODAS as informações sobre a Hora do Horror 2018 no nosso GUIA DEFINITIVO!

Banner Instagram Portal do Horror

Comentários

Comentários

Matheus Romero

Matheus Romero

Amante do horror desde que se considera por gente. Nas horas vagas toca violão, ama um video-game, filmes, séries e principalmente comer. É sério, quem não ama isso? Resumindo, um nerdão da porra.