No Sábado (08) aconteceu em Campinas, interior de São Paulo, a festa de horror “Dark Circus” , e nós marcamos presença. Acompanhe tudo o que aconteceu por dentro desse circo de aberrações!

O evento contou com diversos atores circenses além de Djs em uma misteriosa balada que agitou a galera. Ao chegar na entrada os vistantes logo se deparavam com uma instalação aonde indicava que o que lhes aguardava.

 

Entrada Dark Circus 2016

No interior, foi montado uma estrutura para assemelhar com um picadeiro, mas logo percebemos que ali não traria gargalhadas ao público.

Entrada Dark Circus 2016

No fundo das instalações nos deparamos com uma estátua de um palhaço muito familiar que estava coberta de sangue, balançava e intimidava qualquer um que ali passasse. Tivemos a impressão que as criaturas que ali vivia não erá amigáveis.

Palco Dark Circus

Dark Circus Estatua

Dark Circus EstatuaDark Circus 2016

Fomos convidado para o bastidores e então vimos as criaturas se transformarem naquilo que mais temíamos. Eram várias aberrações, alguns tinham sangue saindo de suas bocas, outros deformados, enfim, vários adereços.

Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem

Em seguida houve a abertura do evento que contou com diversas musicas para animar o público, que foi bem contagiante, e teve uma interação diferente com quem estava assistindo.

A apresentação do evento e a animação do palco ficou por conta de Eduardo Robadel (conhecido como Dudu). Já trabalhou em grandes eventos do gênero (HDH/NM) e conta com o carinho e admiração de muitas pessoas.

CONFIRA FOTOS DA NOITE

  Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem                                               Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem                                                                      Dark Circus Personagem                        Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem                                              Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem

Dark Circus Eduardo RobadelDark Circus Personagem Dark Circus Personagem

  Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem Dark Circus Personagem

O evento contou com lugares para que os visitantes tirassem fotos com os atores, para levar a lembrança dos momentos que tiveram. E para finalizar a noite, aconteceu o show de encerramento, as luzes se apagaram e o circo foi embora.

Por ser tratar do mês de Halloween a intenção dos produtores foi fazer algo diferente e que atraia a atenção do público teen/jovem, misturando música e terror, uma combinação perfeita e que não poderia faltar para a época.

Djs Dark Circus
Dj’s que agitaram a noite
E deixamos aqui o nosso agradecimento de toda a equipe envolvida para a realização do Dark Circus, que nos ajudou a trazer esse material incrível para que vocês conheçam. 

Curtam as nossa pages no facebook e acompanhem as novidades do evento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Conheça Peggy a boneca amaldiçoada do Reino Unido!

Há vários casos de bonecas assombradas na internet, desde do caso Anabelle…