Conheça a “Fear Factory Queenstown” uma atração de Horror na Nova Zelandia

Compartilhe em:
Porta de entrada Fear Factory Queenstown

Se você é aquele fan de carteirinha de atrações de Horror assim como eu deve saber que a Nova Zelandia contam com muitas atrações de Horror pra assustar a galera, no ano passado o parque Spookers Haunted Attraction Theme Park ficou famoso em tornar um dos videos virais de suas atrações. Neste ano vamos falar da atração Fear Factory Queenstown que fica localizado na ilha sul da Nova Zelândia.

Sobre o Factory Queenstown

Em uma rápida conversa com Matthew e Simon Smith proprietários do Fear, contaram ao Portal do Horror que  sempre gostaram muito de filmes de terror e que eram fãs de carteirinha no gênero. Acontece que estavam procurando um projeto e participaram de uma atração na América e gostaram tanto da ideia que resolveram montar uma “Haunted Attraction” na Nova Zelândia. Eles disseram que é muito engraçado quando vê adultos e crianças fazendo xixi por conta de tanto medo. Eles levam o negocio tão a serio que já viram jogadores de Rugby (conhecidos por serem mais durões) sair chorando de lá.

 Atração Fear Factory Queenstown

A atração

O report trip hoje fica pela Ysa Albarracin que está na Nova Zelândia fazendo intercambio e recentemente fez uma visita a atração. De acordo com a visitante a atração é totalmente diferente do que estamos acostumados no Brasil.  Logo na entrada você encontra algo totalmente tematizado, por todos os lados que você olhe tem tematização até mesmo na hora de passar o cartão!

Antes da entrada, é necessário fazer um cadastro em um Tablet e nele colocar os seus maiores medos, e o percurso é tematizado segundo os medos do visitante, pois a atração não pede numero minimo de participantes. Um dos grandes diferenciais em relação ao Brasil é que durante o percurso você é tocado pelos monstros. Sim os atores tocam em você durante o percurso o que te traz muito mais realismo.

“SE VOCÊ FOR UM ARREGÃO GRITE “I CHICKEN OUT” PARA SAIR”

Sempre tem aqueles medrosos que não conseguem completar o percurso e no grupo da Ysa não foi diferente, a brincadeira foi interrompida pois alguém gritou “Eu Sou Frango”, e no mesmo momento apareceu um ator que direcionou o grupo para a saída.

O numero de pessoas que desistem é tão comum que eles colocam um contador no site oficial da atração, e até o fechamento da matéria 16.119 pessoas disseram I CHICKEN OUT e desistiram de completar o labirinto.

 

Personagem do Fear Factory
Personagem do Fear Factory
Personagem do Fear Factory
Personagem do Fear Factory
Personagem do Fear Factory
Personagem do Fear Factory

Vale a pena?

O percurso tem em media 20 minutos, traz muitos efeitos. Porem a Ysa não conseguiu aproveitar, pois ficou com muito medo e no meio do percurso o grupo dela acabou desistindo, mas como ela mesmo disse a atração dá muito medo. O preço da entrada é bem acessível, mas mesmo morando na Nova Zelandia ficou um pouco caro pra nossa amiga chegar até a atração. Se você mora no Brasil vai ter que juntar em torno de R$ 10,000 pra conseguir se aventurar nas terras Neozelandêsas.

PREÇOS: Criança: $20,00 | Adultos: $35,00 | Família (4 acessos): $99,00

Aniversariante (aniversariante + acompanhante): $50,00

Horário de funcionamento: Todos os dias da semana das 11:00 as 23:00

Telefone: (03) 4428 666 ou 0800 FEARFACTORY

Email: info@fearfactory.co.nz

Endereço: 54 Shotover St, Queenstown 9300, Nova Zelândia

Queremos agradecer muito a nossa leitora Ysa Albarracin por contribuir com esse post, todas as referencias aqui citadas foram fornecida por ela.

 

Comentários

Comentários

João Bruno

João Bruno

Desde de pequeno gosto muito do mundo de informática, tecnologia, site, blogs e de MUITO TERROR!. Depois de algum tempo aqui no Portal do Horror me interessei por Foto, comprei uma câmera e virei O FOTÓGRAFO (SQN) Portal do Horror é meu Xodó!