Os bastidores do cartaz da Hora do Horror 2016.

Em 2016 tivemos algo inesperado e surpreendente na Hora do Horror. Embora tenha sido cercado por polêmicas, “Horror Gran Hotel” levou ao público um clima de nostalgia e medo durante a temporada e inovou levando personagens clássicos e já conhecidos pelo público e amantes do gênero.

HORA DO HORROR 2016: Último Dia De “Horror Gran Hotel”

No último final de semana, foram divulgadas em perfis do Facebook fotos dos bastidores do cartaz do evento, onde mostra a debutante recebendo seu colar de 15 anos por algum ser com mãos totalmente deformadas. Confira logo abaixo as fotos, e o resultado final da arte.

Fotos divulgadas no perfil pessoal de Heitor Garofalo.

Sobre o “Horror Gran Hotel”

A tematização que foi batizada mais tarde de “Horror Gran Hotel” teve a história focada em Elizabeth. A garota da edição “Pesadelos (2007)” está comemorando seus 15 anos no hotel do seu pai Eigon “Sob o domínio das sombras (2006)” que após destruir um antigo asilo com magia negra, conseguiu construir seu tão sonhado empreendimento. E de presente para sua filha, resolveu realizar um baile de debutante com vários convidados já conhecidos pelo público e que arrepiaram a alma dos mais céticos.

Sobre a Hora do Horror 2018

Já considerado “O Maior Evento de Horror da América Latina”, proporciona a quem visita momentos de tensão e eleva a adrenalina ao seu máximo com atrações temáticas e exclusivas para o período como os já famosos túneis e o palco onde é realizada uma balada a céu aberto.

A Hora do Horror ainda não tem data de início. A estréia é prevista para Agosto como é feita anualmente.

Você confere novas informações sobre a Hora do Horror 2018 no nosso GUIA DEFINITIVO!

Sign Up for Our Newsletters

Get notified of the best deals on our WordPress themes.

You May Also Like