BASTIDORES do cartaz da EDIÇÃO HISTÓRICA da HORA DO HORROR 2016

Compartilhe em:

Os bastidores do cartaz da Hora do Horror 2016.

Em 2016 tivemos algo inesperado e surpreendente na Hora do Horror. Embora tenha sido cercado por polêmicas, “Horror Gran Hotel” levou ao público um clima de nostalgia e medo durante a temporada e inovou levando personagens clássicos e já conhecidos pelo público e amantes do gênero.

HORA DO HORROR 2016: Último Dia De “Horror Gran Hotel”

No último final de semana, foram divulgadas em perfis do Facebook fotos dos bastidores do cartaz do evento, onde mostra a debutante recebendo seu colar de 15 anos por algum ser com mãos totalmente deformadas. Confira logo abaixo as fotos, e o resultado final da arte.

Fotos divulgadas no perfil pessoal de Heitor Garofalo.

Sobre o “Horror Gran Hotel”

A tematização que foi batizada mais tarde de “Horror Gran Hotel” teve a história focada em Elizabeth. A garota da edição “Pesadelos (2007)” está comemorando seus 15 anos no hotel do seu pai Eigon “Sob o domínio das sombras (2006)” que após destruir um antigo asilo com magia negra, conseguiu construir seu tão sonhado empreendimento. E de presente para sua filha, resolveu realizar um baile de debutante com vários convidados já conhecidos pelo público e que arrepiaram a alma dos mais céticos.

Sobre a Hora do Horror 2018

Já considerado “O Maior Evento de Horror da América Latina”, proporciona a quem visita momentos de tensão e eleva a adrenalina ao seu máximo com atrações temáticas e exclusivas para o período como os já famosos túneis e o palco onde é realizada uma balada a céu aberto.

A Hora do Horror ainda não tem data de início. A estréia é prevista para Agosto como é feita anualmente.

Você confere novas informações sobre a Hora do Horror 2018 no nosso GUIA DEFINITIVO!

Comentários

Comentários

Matheus Romero

Matheus Romero

Amante do horror desde que se considera por gente. Nas horas vagas toca violão, ama um video-game, filmes, séries e principalmente comer. É sério, quem não ama isso? Resumindo, um nerdão da porra.