(Avaliações do Parque)
Olá visitante do blog! Quem acompanha o nosso twitter @BlogHoradHorror, sabe muito bem o porque estou fazendo este post. Estarei contando o meu dia no Hopi Hari (Sábado, 08 de Outubro) e dando minha opinião sobre o Parque e sobre o evento (Hora do Horror).

Imigradero de Hopi Hari no dia 08/10

Bom, realçando a idéia de que toda vez que fui ao Hopi Hari, sempre estava um tempo agradável, meio chuvoso, do jeito que eu gosto. Ao chegar lá me deparei com uma multidão esperando o imigradero se abrir; quando estou me referindo a multidão, não é somente as filas de entrada, mas no geral. Todo mundo grudando uns nos outros, empurrando, e um calor de 40º, ambulâncias saíam com pessoas desmaiadas, sem contar que o imigradero abre as 11:00 e eram 10:30 e abriu as 11:30. Para poder passar pelas catracas do parque foi necessário ser rápido e se enfiar em qualquer buraco que tinha, o que era quase impossível. Não havia espaço para nada!!! Pessoas fumando (o que deveria ser proibido por causa do grande número de pessoas pelo parque e por haver muitas crianças), furando fila (14 pessoas passavam na nossa frente a cada 2min). “ESTÁ PIOR QUE O ROCK IN RIO!!” – Afirmou um dos visitantes “NUNCA TIVE TANTOS PROBLEMAS ASSIM PARA ENTRAR EM UM PARQUE” – Criticou outro dos visitantes.

Veja o resto da matéria!

Simulakron sem fila…

Enfim, consegui entrar no parque…finalmente ar puro! Mas quem disse que deu para ir em algum brinquedo? O único que estava vazio foi o “Simulakron” (fui 2 vezes e.e). Fique esperando a apresentação em frente ao Katakumb, como sempre a apresentação acontece as 13:00hrs, fiquei até as 13:30hrs esperando, e foi cancelada por causa do tumulto em frente da atração. As filas, ficaram impossíveis!!! A fila do Katapul foi até o Hadiakali que por incrível que pareça também estava lotado! Jambalaia a mesma situação, lotada! Com o calor que estava, tinha somente 2 barracas de sorvetes abertas, as geladeira das lojas esvaziavam em menos de 5 min, não dava nem tempo do refrigerante gelar. E o mais engraçado desse dia foi o seguinte: “O Infectado Vip garante a você que entre em algumas atrações sem precisar enfrentar uma enorme fila” ; e eis a conclusão do dia: “TODO MUNDO” RESOLVEU COMPRAR O INFECTADO VIP! Resultado: 2 Filas sem fim em cada brinquedo. Então resolvi em enfrentar a fila do Elevador (La Tour Eiffel). Entrei na fila as 13:50 consegui chegar no brinquedo as 17:50!! Ou seja, fiquem em uma fila de 4hrs para um brinquedo de 25seg. 

Chabum cheio de crianças,
enquanto eu derretia (literalmente).

Por causa do calor também, o “Splashi” e o “Rio Bravo” Estavam LOTADOS!! Então, fiquei andando um pouco, naquele calor de 40º, e sabe com o que me deparei? o “Chabum” com várias crianças debaixo daquela água geladinha, e eu derretendo (literalmente). Fique rodando o parque para ver se achava algum brinquedo disponível, mas nada…

Eu fui uma das pessoas que passou no enigma da “Sociedade de Infectados” e ganhei a “Cabine do Horror”. Cheguei lá na Hora da reserva, e para minha surpresa, “Muitas pessoas ganharam a Cabine”. Liberaram a Cabine para qualquer pessoa! Tinha até crianças, e uma fila enorme!!! Ou seja, fizeram várias pessoas perder tempo tentando resolver um enigma, “Arrancando a pele literalmente”, para depois qualquer um pudesse entrar?

E então quando olho para o meu relógio, já eram 18:10 e os monstros estavam se dirigindo ao palco e aos túneis, então fui até o palco, assisti ao show, ficou muito bom, INCRÍVEL! Coreografia e figurinos incríveis, os shows de luzes, músicas impecáveis! Então resolvi andar pelas ruas de Mistieri para ver alguns monstros…Assustadores mesmos!! Alguns deles eram muito nojentos, tinha até um apresentador infectado! Eu que estou sempre acostumado com filmes de terror,  me assustei muito. E Então resolvi ir para o “Laboratório”; sabe qual era a situação de lá? A Fila ia até a GIRANDA MUNDI!! A fila do “Expresso do Horror” estava até o “Splashi”!! O “Refúgio do Medo” estava na mesma situação… Mas mesmo assim valeu muito a pena. E No final, só fui no cinema 3D.

OBS: Fiquei no Hopi Hari tomando somente Refrigerante e água, por causa do calor perdi até a fome.

Avaliação final:
Fila dos Brinquedos / Lanchonetes: 4
Atrações: 10
Para o calor (Sorvetes, refrigerantes): 7
Situação das lanchonetes: 8
Monstros Hora do Horror: 10
Figurinos, iluminação, música, apresentação (Hora do Horror): 9

– Matheus Romero
Portal Hora do Horror | Hora do Horror 2011 | Epidemia
 Nos siga pelo Twitter para dúvidas, reclamações ou sugestões: @BlogHoradHorror
1 comment
  1. Que eu saiba pra quem paga pra entrar na cabine do horror o prêmio é um salto no Hadikali, e pra quem participou e ganhou pelo ARG ganha o Anuali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Video: A loja de brinquedos seria realmente assustadora?

Fazem alguns dias que o tema da Hora do Horror foi divulgado…

Hopi Hari faz blitz com a Turma dos Looney Tunes!

(Sempre trazendo novidades!) O Hopi Hari inicia a realização de blitz em…