“PEDIDO DE AJUDA: MINHA IRMÃ DESAPARECEU” – E aí? Quem vai ajudar?

E é assim,depois de anos, que damos início a um mistério na internet. Para quem não está familiarizado e perdido com a situação, vamos te dar uma força sobre o que está rolando no ARG da HDH deste ano. Curioso? Confira a nossa matéria juntando as principais pistas!

A nossa história começa com um pedido de ajuda. Um jovem chamado Alexandre Lawford fez um pedido de ajuda utilizando o seu canal YouTube. O motivo? Sua irmã gêmea, Luciana Lawford, desapareceu misteriosamente.

“Minha irmã gêmea, Luciana Lawford, desapareceu há 3 dias e não consigo encontra-lá por nada. Já estou exausto, sem forças e nenhuma notícia até agora. Se alguém souber de algo, deixe nos comentários.”

No video vemos que Alexandre descobriu que Luciana era um pouco fanática sobre alguns assuntos que envolviam o ocultismo. Inclusive, encontrou um livro com o título “Sacrificium” que contem pistas importante para resolver um dos enigmas.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER Sobre A Hora Do Horror 2018 “Sacrificium”

Nesse meio tempo, foi descoberto que Luciana tem um blog com assuntos ligados a época da Inquisição. Fazendo relatos e pesquisas sobre a época, ela procurava levar conhecimento aos leitores, até que um dia, ela relatou ter encontrado o livro que Alexandre mostrou no video.

O mais interessante é que ela não conseguiu traduzir um texto, e pediu ajuda em blog a algum tempo. Após isso, as pessoas alertaram Alexandre e conseguiram descobrir que a simbologia remete a elementos alquímicos e relacionados a um ritual de bruxaria.

“PREDESTINADO” é a tradução encontrada pelas pessoas que estão ajudando Alexandre.

Link Blog Luciana: https://lucianalawford.wordpress.com/

E um tempo após descobrirem isso, mais um video foi postado no canal de Alexandre se referindo ao que o pessoal encontrou. Mas depois disso, mais perguntas foram levantadas e deixadas no ar para encontrarmos a resposta.

“Eu não sei mais o que fazer. Preciso encontrar a minha irmã. Que diabos significa predestinado?”

Até então, sem mais nenhuma pista. Até que um e-mail foi apresentado. Somente algumas pessoas conseguiram ter acesso a esse e-mail, inclusive o próprio Alexandre que conseguiu marcar um encontro com uma pessoa chamada de “Magnus”. Confira o encontro em video.

Siga no Twitter: @hora_do_horror

Agora é com vocês… Alexandre junto Luciana continuam desaparecidos, e já te colocamos por dentro dos últimos acontecimentos da saga do Predestinado. Então acompanhe e converse com quem já está resolvendo os enigmas e ajude Alexandre a encontrar Luciana.

Sobre a Hora do Horror 2018 – Sacrificium

Em meados do século XV, a inquisição era uma realidade inegável. Moradores de seus vilarejos viviam amedrontados com a eminencia das caçadas e torturas dos inquisidores em busca das feiticeiras que propagavam o oculto. Inocentes eram capturados e torturados até a confissão de suas heresias e assim “agraciados com o perdão divino”, como os inquisidores costumavam justificar para executar todos que a faziam.

Por sua vez, os caçadores de bruxas se consideravam propagadores de boas práticas, responsáveis pelo bem estar de todos e dizimadores de tudo aquilo que ameaçasse sua doutrina pacifista e soberana. Mas o que eles não sabiam é que, em meio à diversos pactos e sacrifícios realizados às escondidas, um dos rituais viria a dar errado e ao sentenciarem a queima de poderosas bruxas, isso resultaria no início de uma hera sombria, onde a peste negra foi lançada como uma maldição e agora todos vivem em meio às trevas.

Esse será o cenário da 17ª edição do maior evento de horror da América Latina: Hora do Horror 2018 “Sacrificium” que estreia no dia 10 de agosto no parque temático Hopi Hari e promete ser a maior e melhor edição já realizada.

Quer saber mais sobre o evento deste ano? É só acessar aqui: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER Sobre A Hora Do Horror 2018 “Sacrificium”
You May Also Like