“O Oculto Será Revelado”

Demorou mas SAIU! Finalmente foi divulgado o tema da Hora do Horror deste ano. Mas o que podemos esperar dessa nova edição do evento? Confira o que vimos por lá e nossas primeira impressões do “Apocalipse” do Hopi Hari.

WEST LOUNGE

Pela primeira vez, o espaço foi cedido especialmente para a Hora do Horror, onde recebeu algumas decorações, luzes e máquinas de fumaça para tematizar o local que recebeu a imprensa e convidados especiais a partir das 18h.

Para ter acesso ao lounge era necessário ter uma pulseira que foi entregue a cada um dos convidados. No local você pode ter uma vista privilegiada de toda a arena de eventos do parque, sem contar os comes e bebes que foram oferecidos durante a noite.

Tem hora que NÃO dá pra FUGIR! Confira todos os videos da Hora do Horror 2019!

Após a revelação do tema, os personagens principais se dirigiram ao West Lounge para uma sessão de fotos exclusiva para quem tivesse acesso ao lugar. Pudemos conferir de perto cada um dos cavaleiros e cada detalhe dos figurinos e das makes.

REVELAÇÃO DO TEMA – O APOCALIPSE COMEÇOU!

Embora um pouco confuso sobre quando e como seria a revelação, ficamos rodeando o palco do Hopinight a espera de qualquer sinal. O primeiro sinal de vida sobre o evento foi quando Nildo Jaffer foi chamado ao palco para o esquenta do evento.

Após vários alarmes falsos (pessoal que acompanhou a live é testemunha e sofreu com a gente), a revelação foi feita em sequência com o show de encerramento de Alunagem.

Aproximadamente as 20:30h, com um clima mórbido e bem tenso começaram a surgir os primeiros monstros do evento. Seguidos pelo demônio/diabo e os 4 cavaleiros do apocalipse, a apresentação seguiu até a revelação.

“O Anticristo já está entre nós! Que venha a peste, a fome, a guerra e a morte! Eu sou o APOCALIPSE!”

A partir daí seguiram o show com um rock pesado de fundo e o apresentador reforçando o tema deste ano.

A apresentação teve cerca de 10 minutos de duração. O vermelho fogo prevaleceu no palco e posso dizer que podemos esperar muitas novidades para este ano.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO TEMA

Eu cantei a bola pra vocês lá no insta no Sábado heim?? 

Se alguém me perguntasse a algum tempo atrás sobre a possibilidade de um tema desses para o evento, eu provavelmente te diria que as chances eram de 2%. Mas após Sacrificium; as chances para algo envolvendo uma temática não somente como fim do mundo mas muitas outras subiram significativamente.

A ideia é fazer algo totalmente diferente do que já foi apresentado na história da Hora do Horror – algo muito mais dark/sombrio. E pelo que pudemos ver, realmente o negócio vai ser mais hard do que pensávamos.

Os principais pontos positivos estão nos 4 cavaleiros do apocalipse que ficaram sensacionais. Entre os meus preferidos com certeza é o cavaleiro da peste. Por algum motivo, me dá uma agonia grande só de ver.

Infelizmente não foram divulgados mais detalhes sobre as atrações que teremos este ano nem quaisquer outras novidades sobre o evento num todo. Provavelmente serão divulgados em breve.

E para você? Quais as suas expectativas e o que você espera para a Hora do Horror deste ano? 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Hopi Hari Reabre Seus Portões Hoje (25)

Finalmente o Dia tão esperado por todos os Hopimaníakos finalmente chegou! O…