Os 6 principais MOTIVOS para você NÃO perder as NOITES MACABRAS

Compartilhe em:

Te daremos os 6 PRINCIPAIS motivos para você NÃO perder as Noites Macabras 2018.

Como todos já sabem as Noites Macabras 2018 está em sua quarta edição, como um grande “Espetáculo do Medo”. Ainda sobre esta edição, ela apresenta novas propostas até pela mudança de empresa que cuida do grande show de terror.

Você ainda tem duvidas sobre o que esperar desse show de horrores? Confira logo abaixo nossos motivos para você participar do evento!

† SHOW DE ABERTURA – Noites Macabras 2018

A abertura está realmente um espetáculo a parte. O show representa um circo de verdade, e o espetáculo funciona em forma de show. O palhaço Deimos sai de uma caixa gigantesca e com muito suspense deixa o publico realmente apreensivo. Outro ponto importante do espetáculo é quando os personagens descem do palco principal até o chão o que faz com que grande parte do publico se afaste do palco.

† ARTISTAS CIRCENSES

O visual do palco é muito mais chamativo graças a artistas circenses de tal forma que dão todo o efeito necessário para que se pareça um espetáculo de circo. Os encontramos também nas rua, com malabares, engolidor de faca, mímico e outros. O impacto visual destes atores especialmente voltado para suas artes é incrível.

† GIRL POWER NO PALCO

Neste ano posso dizer que temos uma das maiores novidades e aproveitando o gancho para um assunto que está muito em pauta atualmente, temos uma apresentadora, uma mulher. Dessa forma, quebram o “famoso” legado de apenas homens como mestre de cerimônias.

A apresentadora contagia por sua animação. Pude conferir na segunda semana de evento que também conta com dois dançarinos ao seu lado para ajudar a animar a galera, antes do show de abertura. Após isso, ela segue sozinha.

† PICADEIRO MACABRO

O túnel Picadeiro Macabro está realmente um show a parte. Antes de você entrar efetivamente no labirinto existe um pré-show onde o palhaço Deimos gira uma roleta e decide o destino de cada uma das pessoas na atração. A partir daí são três possibilidades de destino, diferentes.

Um ponto alto deste túnel é que ele faz jus ao nome de labirinto, porque dentro dele é fácil de se perder. Você se perde e existem diversas portas, muitas delas falsas, fazendo com que você fique perdido na sala. Certamente a falta de luz e apenas iluminado por luz negra, conseguimos o efeito necessário para que o publico se perca totalmente dentro da atração.

† POCKET SHOW

Madame Teodora convida suas aberrações para uma apresentação onde as aberrações, dançam e se apresentam para o público. Ela explica sobre como é ser uma aberração e ser renegado pela sociedade, apenas por ser diferente. Eles dançam e atuam frente a todo o publico. Para quem não sabe, os pocket shows são apresentações de dança que tem curta duração e acontecem em horários e momentos específicos do evento.

† BALAS FINI FAZEM TODA A DIFERENÇA NO EVENTO

A parceria Noites Macabras e Fini é muito forte. Existe dentro do evento uma atração especificamente para isso chamada “Banquete Fini”. Lá você nunca sairá de mãos abanando sem pelo menos um saco de balas fini. A atração conta com uma cigana que faz uma previsão para o seu futuro, que sempre terminará em fini OU NÃO.

Com essas dicas, não dá para deixar de aproveitar o evento não é mesmo? Você realmente deve ir até o parque e acompanhar o espetáculo ao vivo. O impacto de dentro das tendas deste Circo Macabro não é passado por videos ou fotos.

Comentários

Comentários